top of page

Saphety fecha acordo com a BOGE Metal-Borracha e Plásticos S.A para implentação do projeto Web EDI F

Solução vai ajudar a BOGE na melhoraria e padronização do processo de comunicação com a cadeia de suprimentos

A Saphety – companhia especializada na otimização de processos de negócio e sincronização de dados entre empresas – fechou acordo com a BOGE Metal-Borracha e Plásticos S.A, que desenvolve peças e acessórios para automóveis, na implementação do projeto Web EDI Fornecedores. Essa solução vai ajudar a BOGE a melhorar o seu processo de comunicação com os fornecedores, atendendo assim também à norma MMOG/LE, que solicita a integração automática entre o sistema de Planejamento dos Recursos da Empresa (ERP, na sigla em inglês) com toda a cadeia de fornecimento.

“As empresas que atendem a MMOG/LE estão em sintonia com os mais modernos processos logísticos adotados na indústria”, explica o gerente nacional da Saphety Brasil, Marcelo Brancato. “Devido à flexibilidade da plataforma SaphetyDoc, podemos implantar rapidamente os projetos WEB EDI Fornecedores, focando nas deficiências de cada empresa e atendimento das principais solicitações da MMOG/LE”, explica.

A MMOG/LE é um esforço cooperativo entre a AIAG (Automotive Industry Action Group) e Odette (Organization for Data Exchange by Tele-Transmission in Europe) para desenvolver um método de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (SCM) que pode ser usado em todo o mundo. Sua principal característica é a auto-avaliação para identificar possíveis lacunas e com isso promover uma melhoria contínua dos processos logísticos em toda a cadeia de fornecimento, reduzindo o desperdício e aumentando a eficiência.

“Encontramos na Saphety a solução que buscávamos para melhorar o nosso canal de comunicação com os nossos fornecedores e atender à MMOG/LE. Esperamos que esse seja o início de um uma grande parceria de sucesso”, comemora o NOME / CARGO da BOGE Metal-Borracha e Plásticos S.A.

Sobre a Saphety

A Saphety é uma empresa líder em soluções de troca eletrônica de documentos, otimização de processos de negócio e sincronização de dados entre empresas. Atualmente, sua carteira de clientes conta com mais de 8.100 empresas e mais de 170 mil utilizadores, em cerca de 20 países.

Informações para Imprensa:

StartCom Assessoria e Consultoria em Comunicação

Rio de Janeiro (21) 3005-7487

São Paulo (11) 4062-0126


Featured Posts
Últimos releases
Busca por tags
Nenhum tag.
Siga a StartCom
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page